Meu chapa

Meu chapa“Se você gostou de Marley e eu, vai adorar esta história emocionante de um jovem brasileiro que, entediado com a cidade grande, largou tudo para cair na estrada, em busca de aventuras e de um sentido para a própria vida. Encontrou mais que isso: um labrador preto – o Chapa – um filhote amarelo – o Farofa – sua cara-metade – a sueca Jenny – e, muitas outras surpresas ao longo das viagens pelo Brasil. História de vida, exemplo de superação, aventura engraçadissíma, Meu Chapa conta como um jovem escritor descobre o Brasil e a si mesmo, numa série de aventuras em que um labrador muito loco acaba roubando a cena. Um livro surpreendente, encantador e original, que diverte da primeira à ultima página.”

Meu chapa: Aventuras pelo Brasil com um cão muito louco
Autor: Fábio Lamanchia
Editora: Geração

0 Responses to “Meu chapa”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Seja bem-vindo!

Este site é uma extensão da comunidade Dicas de Adestramento do Orkut.

Leitores online

web counter

Pesquisar

A função abaixo permite que você localize rapidamente tudo que foi publicado a respeito do termo buscado.

+

Pavê ou pacomê?

Acessos

  • 726,650 visitantes desde jan/08

