Promoção "Um dia ele ainda vai aprender isso"

A Dicas de Adestramento em parceira com a Doctor Darwin lança a promoção “Um dia ele ainda vai aprender isso“, cujo objetivo é premiar com uma camiseta o participante que responder de forma mais criativa a pergunta “O que você gostaria que seu cão/gato aprendesse a fazer?“.

As respostas serão analisadas pela nossa equipe, e os dois participantes que enviarem as duas mais criativas receberão em casa uma camiseta cada um, sendo uma para a resposta no tema cão e outra no tema gato.

Mande quantas respostas quiser, mas corra, o prazo para participar da promoção começa hoje, dia 30/06/08, e terminará no dia 31/07/2008. O resultado será divulgado no dia 02/08/08 aqui no blog.

Cão Mac Astrogato

COMO PARTICIPAR
Quem ganha: quem responder de forma mais criativa a pergunta “O que você gostaria que seu cão/gato aprendesse a fazer?
Pra onde enviar: dicasdeadestramento@gmail.com
Até quando: respostas até 31 de julho.

34 Responses to “Promoção "Um dia ele ainda vai aprender isso"”


  1. 1 carina frontaroli 3 julho, 2008 às 12:55 am

    gostaria muito de ver jogando bola com meu marido seria o maximo e é claro gritando goooooooolllllllllll!!!

  2. 2 Tiana Ayres 5 julho, 2008 às 10:09 am

    Um dia ele ainda vai aprender isso… a FALAR!não que eles não falem, pois eles falam, do seu modo, da sua maneira,com sua simplicidade!Mas FALAR no sentido Literal da palavra seria o MÁXIMO!!!

  3. 3 Jaqueline Ribeiro 6 julho, 2008 às 7:18 pm

    Um dia ele ainda vai aprender a tocar violao!!rsss

  4. 4 Fernando 7 julho, 2008 às 2:35 pm

    Meu gato bem que podia me dar uma dica pra esse concurso cultural…

    ô bicho burro!

  5. 5 Elizabete de Cerqueira Moreira da Costa 7 julho, 2008 às 8:20 pm

    Eu queria que meu cachorro entrasse em fila de banco, resolvesse o problema do carro, fizesse faxina e compras no supermercado, e ainda pagasse tudo com o seu próprio dinheirinho. Só assim eu poderia descansar um pouquinho, porque essa vida é um osso duro de roer, mas é boa pra cachorro !

  6. 7 Gir 8 julho, 2008 às 12:44 am

    Gostaria que ele desse palestra a todos nós e demonstrasse o quanto possue sentimentos e que as pessoas deveriam valorizar e saber o real significado de ter um cachorro e principalmente, saber criar um cachorro a base de respeito, educação e carinho.

  7. 8 Fernando 11 julho, 2008 às 9:35 am

    Eu queria que meu cão aprendesse a ensinar.
    Ensinar que da mesma maneira que o cão é o melhor amigo do homem, os homens devem ser os melhores amigos entre si.

  8. 9 Juliane 13 julho, 2008 às 11:53 pm

    Bom mesmo seria acordar com meu cãozinho me chamando pra uma viagem, surfar na praia, espairecer numa sombrinha gostosa tomando uma água de coco geladinha. Chegar em casa cansada, me jogar no sofá e poder curtir uma sessão de terapia e relaxamento com meu cãozinho psicólogo…Êta vida boa de cão!

  9. 10 Adriana Aparecida Rocha 14 julho, 2008 às 11:24 am

    Toda vez que minha mãe encontra o nosso cão limpinho, ela pergunta se ele tomou banho e não se alguém deu banho… é… ele poderia saber tomar banho sozinho!

  10. 11 Ana Dias 15 julho, 2008 às 12:50 am

    Tenho grandes esperanças de que um dia Tuta, minha vira-latas de 5 anos, vai aprender que câmera fotográfica não é um brinquedo, e me deixar fotografar as poses fofas que ela costuma fazer, em vez de sair correndo e tentar lamber a lente!

  11. 12 Jucilene 15 julho, 2008 às 9:15 pm

    Um dia ele vai aprender a levar um dia de ser humano;Pois já tivemos um dia de cão!Tudo lhe será possivel..

  12. 13 andre 16 julho, 2008 às 11:00 am

    eu gostaria de ver minha cadela trabalhando como minha guarda-costa embora seja uma pit bull minha mãe diz que ela é a vergonha da raça ,mais acho que ela tem mesmo é inteligência emocional!

  13. 14 Carlos Roberto Gutierrez 17 julho, 2008 às 11:09 pm

    Eu gostaria que o meu cão aprendesse a fazer versos, enquanto caminhasse comigo pelas ruas da cidade, para deixar as marcas da sua fidelidade e a transparência do seu olhar bondoso!.

  14. 15 Ivone 18 julho, 2008 às 5:37 pm

    Um dia meu cão aprende com o gato: a ser calmo e silencioso; a ser limpo escondendo as cacas na terrinha, e tomando sozinho seu banho de língua; a ser o melhor amigo, que retribui o leitinho com afago e carinho!

  15. 16 Ivone 18 julho, 2008 às 5:41 pm

    Um dia o cão aprende que o gato é melhor do que o melhor amigo do homem!

  16. 17 Tauana 18 julho, 2008 às 6:26 pm

    Eu gostaria que ela aprendesse que as pessoas que ela encontra na rua NÃO são suas amigas de infância!

  17. 18 Cristiane 18 julho, 2008 às 11:53 pm

    Gostaria que meu cachorro aprendesse que racismo é discriminação e da cadeia.

  18. 19 Sandra Pereira 19 julho, 2008 às 10:02 pm

    Gostaria que meu cão aprendesse a ser um despertador. Todo dia pela manhã no horario que tenho que ir para o trabalho, ele me acordaria com lambidas. Seria muito melhor que o bipbipbip do despertador.

  19. 20 Sandro Poltronieri 20 julho, 2008 às 1:37 am

    Eu gostaria que eles aprendessem a não fazer Xixi em todas as partes da casa…..

  20. 21 RENATA 21 julho, 2008 às 12:32 pm

    Queria que ele fosse igual a uma criança, aprendesse a chegar para mim e a dizer “estou com fome” “quero ir ao banheiro” …E não simplesmente usasse a cortina de banheiro e comesse meu almoço quando por algum descuido, eu deixasse os dois sozinhos

  21. 22 Daiane 21 julho, 2008 às 1:57 pm

    Queria que o Marley aprendesse a fazer suas necessidades, no banheiro e nao no patio e aprendesse que a agua do vaso nao deve ser tomada!!! Mas na verdade acho que ele é perfeito com seus defeitos e que nao precisa aprender mais nada, o mais importante ele já sabe que é me amar incondicionalmente!!!

  22. 23 Ivone 21 julho, 2008 às 4:39 pm

    Gostaria que meu cão aprendesse o caminho das festas que vou, pra me trazer de volta com segurança.

  23. 24 Ivone 21 julho, 2008 às 4:40 pm

    Gostaria de passear com meu gato na coleira.

  24. 25 Beatriz 22 julho, 2008 às 3:30 am

    Eu ficaria muito feliz se a minha gata aprendesse a descer do telhado. Todo dia ela sobe umas 2 ou 3 vezes, e todo dia alguem tem que pegar a escada e um pedacinho de presunto pra tirar ela de la. Com isso eu ja estaria muuuito satisfeita.

  25. 26 Marileide 23 julho, 2008 às 9:13 pm

    Já que meu cachorro é cão guia, poderia aprender a digirir, pois estamos agora com essa Lei Seca e além de ele poder me trazer dos bares, poderíamos ainda ganhar um dinheirinho com ele no volante!

  26. 27 Priscila 24 julho, 2008 às 6:45 pm

    Meu pedido: que meu cão aprenda a ir buscar um nº1 no Mac e trazê-lo até em casa, sem devorá-lo pelo caminho; ah! e sem derrumbar o refrigerante; ah! e também sem esquecer de trazer catchup e mostarda… Será que tô pedindo muito?

  27. 28 Ivone 25 julho, 2008 às 2:03 pm

    Consulta veterinária= R$ 45,00
    Comedouro animal= R$ 25,00
    100 ml de leite= R$ 0,50

    Ahhh…..se meu gato gostasse de viajar por aí comigo, ISSO NÃO TEM PREÇO!!!

  28. 29 Karla 26 julho, 2008 às 9:34 pm

    aprender a falar, para me dizer o que eu devo fazer para ganhar essa promoção…

  29. 30 elton 27 julho, 2008 às 3:06 pm

    Aprender a conviver com as desigualdades e diferenças entre cães e gatos.

  30. 31 Danielly 29 julho, 2008 às 11:32 am

    Gostaria que ele aprendesse a farejar político corrupto…. em ano de eleição seria uma boa, não????
    seria legal dizer: PEGA REX…e ver os bichos correndo…. rsrsrs

  31. 32 JulianeO. 30 julho, 2008 às 12:27 am

    Meu cãozinho poderia ser mordomo…
    Mas ai ele seria na verdade meu empregado.
    Então ele poderia ser estudioso, para me ajudar nas provas finais da faculdade…
    Mas ai, eu teria um professor particular e constante.
    Talvez ele pudesse aprender a ser artista, ficar famoso e abrir sozinho uma conta bancaria…
    Mas dai ele ficaria arrogante, sabe? Pelo fato de ser só um cãozinho que conquistou o mundo.
    Surfista, cabeleireiro, medico, enfermeiro, tatuador…
    Meu cão poderia aprender muitas coisas,
    Mas ai ele deixaria de ser só o meu cãozinho lindo que late e abana seu rabinho quando eu chego do trabalho, aquele cachorro serelepe que me olha como se entendesse e rosna como se quisesse falar.
    Acho que fico com ele cachorro mesmo, afinal para todas as outras funcoes acima, existem milhões de humanos.

  32. 33 Mabel 9 novembro, 2008 às 11:55 pm

    Nada de muito complicado, só que ele aprendesse a limpar o xixi que eu sempre piso, já que para ele, ir até o quintal ou banheiro parece ser um gde sacrifício.


  1. 1 Vamos caprichar! « Dicas de Adestramento - Não se estresse, adestre. Cães e gatos, clicker training, comandos básicos, sugestões de leitura e notícias. Trackback em 5 julho, 2008 às 12:49 pm

Deixe um comentário

Seja bem-vindo!

Este site é uma extensão da comunidade Dicas de Adestramento do Orkut.

Leitores online

web counter

Pesquisar

A função abaixo permite que você localize rapidamente tudo que foi publicado a respeito do termo buscado.

+

Pavê ou pacomê?

Acessos

  • 726,650 visitantes desde jan/08

