Resultado da promoção

A promoção “Um dia ele ainda vai aprender isso”, uma parceria da Dicas de Adestramento e Doctor Darwin, chegou ao fim. As duas melhores respostas ganharam uma camiseta. Vocês conferem as frases vencedoras abaixo!

Pergunta: O que você gostaria que seu cão/gato aprendesse a fazer?

Frase vencedora (cão)

“Eu gostaria que ela aprendesse que as pessoas que ela encontra na rua NÃO são suas amigas de infância!”

(Tauana)

Frase vencedora (gato)

“Eu gostaria que minha gatinha aprendesse que:
1 – não é legal puxar o cabo do telefone logo quando eu consegui aquela conexão discada que eu tentei a tarde inteira durante o download daquele arquivo pesado e importante, só porque eu não estou lhe dando atenção;
2 –  que não é legal rasgar o colchão da cama da “mamãe” pra pedir comida;
3 – que banheiro de gente não é banheiro de gato e que o ralo do box do chuveiro não é pinico;
4 – que deitar na porta do quarto da mamãe é pressão psicológica, e isso não é legal;
5 – que não adianta pedir, eu não vou me desfazer das suas “irmãs” caninas só pra você ter mais espaço pra brincar.”

(Renata Kely Pimentel)

A todos os participantes, o nosso “muito obrigado”. Fiquem ligados que, em breve, teremos novas promoções.

Abraços,
Equipe Dicas de Adestramento

3 Responses to “Resultado da promoção”


  1. 1 Renata Kely 20 agosto, 2008 às 3:07 pm

    ai, que massa!!! “contei” pra minha Priscillinha que ela me deu sorte, agora ela está se achando e fazendo tudo que não deve…

  2. 2 Renata Kely 20 agosto, 2008 às 3:09 pm

    ai, que massa!!! contei a Priscillinha que ela me deu sorte, agora ela está se achando e fazendo tudo que não deve…. hehehehe…

  3. 3 Tauana 19 setembro, 2008 às 11:06 pm

    Amei a camisetaaa!

    A Meg tbm!! mais eu já avisei que não serve nela!!
    beijosss!!


Deixe um comentário

Seja bem-vindo!

Este site é uma extensão da comunidade Dicas de Adestramento do Orkut.

Leitores online

web counter

Pesquisar

A função abaixo permite que você localize rapidamente tudo que foi publicado a respeito do termo buscado.

+

Pavê ou pacomê?

Acessos

  • 736,090 visitantes desde jan/08

